Envie um e-mail para store@teamliquid.com com o número do seu pedido e motivo da devolução. Uma vez que recebermos as informações necessárias enviaremos a você a Etiqueta de Postagem. O reembolso será feiro assim que recebermos e examinarmos o produto.

O estoque será reposto de acordo com a coleção. Coleções limitadas como Liquid x Naruto não serão repostas por serem limitadas.

SIM! Entenda que alguns produtos podem esgotar rápido devido a demanda. Esteja atento a data do lançamento para ter uma chance de adquirir o produto! Não nos responsabilizamos caso alguém não consiga comprar um produto que esgotou.

Apreciamos seu entusiasmo, mas nosso serviço de atendimento é apenas para questões relacionadas a loja. Evite mandar mensagens sobre oportunidades e solicitações de trabalho. Acesse a página de Carreiras em nosso site oficial para mais informações relacionadas a oportunidades de trabalho na Team Liquid! Desejamos o melhor em todas as suas empreitadas!

Acesse nossos perfis @TeamLiquid ou @TeamLiquidApparel no Instagram.

Envie um e-mail com seu nome e responderemos o mais rápido possível se é possível ou não!

Fazemos a reposição de alguns itens! Sinta-se à vontade para mandar um e-mail para store@teamliquid.com sobre o produto que você procura, responderemos assim que possível.

Sim! Às vezes uma de nossas lojas pode ter produtos que estão esgotados em outra. Você pode pedir produto de outras lojas, mas tenha em mente que o valor do frete pode aumentar e o produto pode ser taxado.